Criar um Site Grátis Fantástico




TODA A JOVEM QUE É VIRGEM, SANGRA NO PRIMEIRO ATO
TODA A JOVEM QUE É VIRGEM, SANGRA NO PRIMEIRO ATO

Não.

Isso é um grande mito transmitido ao longo da história...

“Algumas mulheres sangram, outras não sangram. Umas não sangram na primeira vez, mas vão sangrar na segunda ou na terceira. Outras só sangram muitas relações depois. E outras ainda nunca sangram ” -  ginecologista Eduardo Vieira.

 
A causa de se sangrar na primeira relação sexual é consequência do rompimento da pequena pele que se encontra à entrada da vagina chamada “hímen”. Parte das mulheres, essa “barreira” rompe-se na primeira relação sexual. Mas tal, não é uma norma. 

O hímen varia muito quer em termos de formato quer quanto à sua elasticidade... uns são como como uma "rede" de pequenos buraquinhos, outros são espessos e doem quando são rompidos. Outros ainda, são fininhos e a mulher não sente nada” - Viva a veriedade do ser feminino!

A elasticidade também é um fator importante. Hímens pouco elásticos costumam romper logo na primeira relação. Hímens mais elásticos, chamados de “complacentes”, permitem a passagem do pénis e continuam ali - alguns só se irão romper depois de muitas relações.